top of page

Saulo fala sobre saída da banda Eva, conta planos e revela novo vocalista
Cantor Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões, assume vocais após carnaval.​
Ritmo baiano será mantido nos próximos trabalhos de Saulo Fernandes

07/11/2012 13h48 - Atualizado em 07/11/2012 13h57

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

 

Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva há quase 11 anos, já confirmou sua saída do grupo, mas o anúncio oficial vai ser realizado na noite desta quarta-feira (7), durante show na Concha Acústica no Teatro Castro Alves, em Salvador.
Em entrevista à repórter Wanda Chase, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, Saulo falou sobre sua relação com a banda. "Eu tenho uma história com a turma que me acompanha de muito tempo. Minha carreira musical começa cantando em Vitória, tentando ganhar experiência, da coisa do trio elétrico, ai venho para cá [Salvador] com o Chica Fé, em 1996... Com o Chica Fé conheci pessoas com as quais estou até hoje, Peu, Drico, Toreba, Leo, Taquari. Quer dizer, quase a banda inteira. Então, a gente tem o mesmo sonho desde lá até aqui. O que acontece hoje é que a gente vai mudar de casa. Vai continuar tudo do mesmo jeito, a gente vai manter as coisas, mas a gente vai mudar de endereço, sabe? Uma coisa simples e difícil ao mesmo tempo", afirma.
No dia 17 de outubro, em entrevista ao G1, Saulo hesitou e disse que preferia não comentar os rumores sobre sua saída. Agora, ele reafirma que não se posicionou por questões éticas. "Eu agradeço a expectativa das pessoas em torno disso, foi difícil para mim também, mas tinha uma questão ética, quer dizer, tem ainda uma questão ética, mas tudo se resolve, tudo vai se resolver. A gente cumpre nossa agenda e segue nossa vida, essa produção, essa equipe toda aqui”, garante Saulo.

'Vir ao Rio mudou minha vida; senti Deus nesse lugar', diz Lady Gaga

Cantora chorou de ficar com a maquiagem toda borrada durante o show na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio



Leo Martinez e Talita Corrêa

do EGO, no Rio

 

Lady Gaga foi às lágrimas durante o seu primeiro show no Brasil, na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cantora nova-iorquina chorou muito quando chamou um fã parasubir palco. Chorou tanto que ficou com a maquiagem toda borrada, como dá para perceber na reprodução da imagem do telão do show feita pelo EGO.
"Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar", desabafou aos prantos Lady Gaga, enquanto tocava órgão ao lado de um fã escolhido por ela na plateia.



A artista nova-iorquina chegou até o local às 21h50, de helicóptero, fugindo assim do trânsito que atingiu a região. Gaga foi direto para o seu gigantesco camarim exclusivo e de lá só saiu para subir ao palco, às 22h25.

Durante o show, Lady Gaga não parava de repetir as frases "Brasil eu te amo" e "Brasil é o país do futuro" para afagar os fãs, que curtiram o show debaixo de chuva. "Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra", discursou a americana no palco entre uma música e outra e entre uma troca de roupa e outra (ao todo, foram 7 modelitos exóticos diferentes).
Quando ela cantou o sucesso "Bad Romance", o camarote dos famosos - que reuniu Flávia Alessandra, Preta Gil, Tiago Abravanel e Débora Nascimento - tremeu, tamanha era a empolgação das celebridades.

Veja como é a correria no backstage do Fashion Rio

Como a maioria das modelos participa de mais de um desfile, equipes de beleza têm que correr para deixar todo mundo pronto.

Ana Paula Andrade
Do EGO, no Rio

 

Toda semana de moda é assim. Modelos correm de um desfile para o outro, e as equipes de beleza têm que correr para conseguir deixar todo mundo pronto a tempo de entrar na passarela. É o que eles chamam de “cruzamento”, quando a maioria das modelos do desfile anterior participa do seguinte.
Antes de a Ausländer apresentar sua coleção no Fashion Rio, na sexta-feira, 9, a maquiadora Bianca Biriba e seu time faziam o make e o cabelo de cerca de 20 modelos, com direito a apliques com dreadlocks.
“A gente chega quatro horas antes e em meia hora tem que fazer dez pessoas. É uma loucura, uma correria”, contou Bianca. “As modelos são megaprofissionais, aguentam 30 pessoas em cima delas ao mesmo tempo”.
No vídeo, confira como foi o backstage da Ausländer.

Notícias da Hora

Facebook

  • c-facebook
  • c-youtube

YouTube

bottom of page